x

5 passos para hidratar os fios Aprenda como otimizar a rotina da máscara capilar

 

Quem nunca foi ao cabeleireiro e ouviu a seguinte frase: “você precisa hidratar mais o cabelo”? Não é à toa que os profissionais dizem isso. Eles sabem, como ninguém, da importância de uma hidratação.

Essencial para devolver aos fios as vitaminas e nutrientes necessários para ficarem saudáveis, as máscaras capilares possuem esses componentes e garantem um resultado logo na primeira aplicação, que pode ser feita de uma a duas vezes por semana.

A Máscara Amend #FicaaDica - Save The Hair é uma ótima opção de produto para investir, pois recupera a força e o brilho dos fios, sua estrutura interna e externa e os nutre ao máximo. Deixando o cabelo sem frizz, macio, brilhoso e super-hidratados.

 

 

 

Todas as assinantes da Glambox edição #FicaaDica receberam o produtinho. Para utilizar a máscara, a GLAM MAG separou 5 passos para você hidratar o cabelo da maneira correta:

 

1- Shampoo e condicionador da mesma linha

Muitas vezes, as mulheres utilizam uma máscara diferente da linha do shampoo e condicionador. Poucas sabem da importância dessa duplinha para eficácia do produto, que em combinação com os outros, promovem resultados melhores para os fios.

 

2 - Retire o excesso de água com uma toalha

Após lavar os fios com o shampoo, enxágue e tire o excesso de água com uma toalha. Isso faz com que o seu cabelo absorva todos os nutrientes do produto e esteja preparado para receber a máscara (que vem a seguir).

 

3 - Aplique do jeito certo

Na aplicação do produto, certifique-se de passar do comprimento às pontas (nunca na raiz!).Isso faz com que as cutículas dos fios se abram e absorvam melhor a #FicaaDica - Save The Hair.

 

4 - Mecha por mecha

 

Separe o cabelo em diversas mechas e aplique a máscara em cada uma delas, nada de pegar o produto e espalhar pelos fios de uma só vez. Isso faz com que todas as partes recebam a máscara, o que deixa o resultado bem melhor.

 

5 - Deixe agir no tempo certo

 

Sempre olhe no modo de uso da máscara o tempo correto para deixá-la agir. No caso da #FicaaDica, da Amend, 3 minutos são o suficiente para restaurar o seus fios danificados, com químicas ou colorações. Após o período estimado, enxágue bem e aplique o condicionador - da mesma linha - para selar os fios e finalizar o processo.



Agora, você não tem mais desculpas para não hidratar os fios toda semana! O processo é simples e rápido, e o resultado mais incrível ainda. Os seus fios agradecem. <3 

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.