x

Como acabar com os lábios ressecados Conheça o produto reparador com ativos que ajudam a reconstruir barreira cutânea

 

Cicaplast Lábios contém MP-Lipides, que ajuda a reconstruir a barreira cutânea dos lábios. Sua textura cria uma camada protetora que isola a pele contra as agressões externas do dia-a-dia. Além disso, possuí em sua fórmula Pantenol 5%, que garante ação calmante e reparadora.

 

O QUE A MARCA DIZ:

   A região dos lábios é a principal área do corpo afetada por ressecamento. O Reparador Labial Cicaplast Lábios repara e alivia os lábios fragilizados, com uma fórmula rica em ativos que ajuda a reconstruir a barreira cutânea.

 

(Foto: Pinterest)

 

RESENHA CICAPLAST LÁBIOS

   O produto vem em uma embalagem de 7,5ml no formato bisnaguinha, feita para aplicar direto nos lábios. O produto fica transparente na boca e não sai com facilidade, o que pra mim é ótimo! Ele hidrata DEMAIS a pele, perfeito para ser utilizado em todas as estações do ano.

Como usar:

   Aplique Cicaplast Lábios sempre que necessário. Seja quando houver sensação de ressecamento labial ou pela manhã e à noite como cuidado diário. Gosta de aplicar pelo menos uma vez por dia, para garantir lábios hidratados.

   Além disso, vale lembrar que o Cicaplast, na minha opinião, não é indicado para ser aplicado antes de batons mattes. Por ser muito concentrado, ele acaba dificultando.

Preço:

   O Cicaplast Lábios custa R$ 34,90. Além disso, também é possível comprá-lo através do Derma Club, um programa de fidelidade exclusivo da La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals. Para mais informações acesse o site oficial.

   Gostaram da resenha? Para quem sonhe com lábios rachados, como eu, esse produtinho é milagroso! <3


BÁRBARA

Blogueira de 25 anos, apaixonada por praia, surf e viajar. Se formou em Sistemas de Informação, e trabalhou em uma das maiores multinacionais na área de TI, mas jogou tudo para o alto para fazer o que ama: blogar. Por isso criou o “Love is Colorful”.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.