x

TREND ALERT: Inspirações de looks com Xadrez Vichy Confira nossas dicas e inspirações para atualizar o xadrez queridinho da temporada!

 

O xadrez favorito dos anos 50 está de volta! Se naquela época a estampa ganhou fama graças ao look usado pela musa Brigitte Bardot no filme “E Deus Criou a Mulher”, hoje o xadrez vichy aparece em looks nas ruas, em peças queridinhas no Instagram e em inspirações maravilhosas do Pinterest. Separei alguns destes looks com estampa vichy para mostrar diversas maneiras de atualizar suas produções de verão. Olha só!

(Fotos: Pinterest)

 

O bacana do xadrez vichy é que é uma estampa monocromática e, portanto, muito fácil de ser mixada nos nossos looks do dia a dia. Para descaracterizar o print cinquentinha é bacana usá-lo em peças atuais como blusas de babados, tops com decote ombro à ombro, vestidos assimétricos, saias em comprimento mídi ou maxi-casacos pra lá de sofisticados. Combine também as peças em xadrez vichy com sapatos moderninhos como os flat mules, as flatforms ou os loafers. Para apostar sem medo!

Espero que tenham gostado das inspirações e das nossas sugestões de looks! Aaah, e não deixem de passar lá no Virou Tendência para mais dicas de como usar xadrez vichy, hein?

Super beijo, Mai.

 


MAINÁ BELLI

Formada em Moda, largou um job tradicional para viver do sonho, que é blogar. Compartilha suas novas experiências no Virou Tendência - afinal, seja no mundo da moda ou beleza tudo que é cool, pop ou polêmico, uma hora ou outra acaba virando tendência.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.