x

O que levar na bolsa de festival? Veja a lista do que você não pode esquecer

 

 

A GLAM MAG sabe que montar uma bolsa para show ou festival não é tarefa fácil. São muitas horas fora de casa e com acesso limitado a alguns lugares, como banheiros e lanchonetes. Para dar aquela ajuda, aqui vai uma lista dos ítens indispensáveis para levar na bolsa e não passar aperto:

 

1. Álcool em gel

Com o banheiro a uma distância nada convidativa para ficar indo a todo instante, o álcool em gel se torna o salvador da pátria naquelas horas que você precisa das mãos mais limpinhas, como antes das refeições.

 

2. Perfume de cabelo

Depois de horas dançando na pista, não tem cabelo que resista cheiroso, por isso, o perfume de cabelo Gloss Effects, da Tratta Brasil, é indispensável na bolsa. Ótimo por ser compacto, ele garante um perfume marcante e suave ao mesmo tempo, fecha as cutículas, diminui as pontas duplas e reduz o frizz. Deixando os fios mais brilhantes, sem deixá-los oleosos. Tudo o que você precisa! <3

 

 

3. Escova de cabelo e elástico

De nada adianta ter um cabelo cheiroso e todo bagunçado. Nessas horas, uma escova e um elástico podem fazer um milagre e deixar seu cabelo arrumado, mesmo depois de horas dançando.

 

4.Maquiagem

O make não vai durar impecável até o fim, por isso tenha na bolsa um pó e o batom que você está usando. Eles não vão deixar você ficar com cara de quem está aproveitando há muito tempo.

 

5. Balas e chiclete

Ninguém merece aquele bafinho chato de bebida ou de fome, né? Por isso, não esqueça aquela balinha amiga que pode te salvar de várias situações embaraçosas. Afinal, nunca se sabe quando o crush vai aparecer, né?

 

6.Óculos de sol

Os óculos vão proteger seus olhos e te ajudar a não ficar forçando o rosto - e ter aquelas linhas de expressão que ninguém gosta. O acessório, além de ser útil, é superestiloso e arremata qualquer look. Invista no seu preferido e arrase!

 

7. Lanchinhos

Leve barrinhas de cereal, pequenos snacks e uma garrafa d’água. Nem sempre vai ter um lugar perto de onde você está para comprar essas coisas. Caso o local não permita que você leve de casa, compre assim que entrar e tenha seu “estoque” garantido.

 

Gostou das dicas? Conta para gente o que mais não pode faltar na sua bolsa. <3

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.