x

“Five Foot Two” - O lado vulnerável de Lady GaGa Após frustrar público brasileiro, popstar lança documentário na Netflix

(Foto: Netflix)

Poucos dias após cancelar sua apresentação no Rock In Rio, Lady GaGa não deixou os fãs sem material. “Five Foot Two” é um documentário inédito e original em parceria com a Netflix e talvez nos faça entender melhor o por que a cantora não pôde vir ao Rio de Janeiro. Nele, GaGa fala sobre todos os seus demônios de um jeito bem cru e nu. Nada a ver com a ideia de exuberância que nos vem à cabeça.

 

Dirigido por Chris Moukarbel, o documentário mostra GaGa de um jeito nunca antes visto: sem maquiagem, cabelo preso e roupas de dia-a-dia. Sabe camisetinha podre e shortinho? Pois é! Exatamente como a gente sai para comprar pão! Gente como a gente! E você pensou que ela vestia bifes pelo corpo todo dia…

 

Além do visual surpreendente, GaGa quis abordar assuntos que ainda não havia falado publicamente. Mostra com detalhes a sua luta contra a fibromialgia, uma doença que causa dores e fraqueza musculares por todo o corpo. Tem muito choro, muito drama e uma frase sobre Madonna, de bastante impacto: “Ela me destruiu publicamente”. Sim, essa novela ganhou novos capítulos…

 

“Five Foot Two” é a métrica americana para 1,57m. A altura da cantora. E você vai poder ver essa Lady GaGa toda basiquinha e desencanada a partir do dia 22, no serviço de streaming.

 


Nathalia Ferrari

Nathalia Ferrari é jornalista e fã da cultura pop; venera Madonna e Britney acima de todas as coisas. Apesar de nascida nos anos 90, não foi angeliquete, nem chiquitita. Superou essas e outras dificuldades. Viciada em maquiagem e chocolate. Sabe explicar a regra do impedimento e a linhagem Kardashian.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.