x

Quantidade e delicadeza Agora é a vez de abrir a gaveta, pegar todos os seus acessórios delicados e usar tudo junto!

 

A hora das delicadinhas ousarem e encararem de vez O ACESSÓRIO é agora!

A ordem da vez é colares, pulseiras, anéis e gargantilhas super delicadinhas serem usadas de baciada.  Sabe aqueles brinquinhos que você usou quando criança, ou até os brincos dos seus filhos. SIM! Aqueles minúsculos mesmo, roube e use nos segundos, terceiros e até quarto furo :P Imagina hahahaha

 

(Foto: Pinterest)

 

Os anéis fininhos podem ser usados todos em um único dedo ou espalhados pela mão. E quem sabe até ousar e usar um anelzão com algum anel delicadinho em outro dedo?

 

Mas com consciência que tudo tem que ornar, não adianta lotar o dedo de anel e não ficar bacana. Uma dica boa é investir no mesmo banho e usar anéis mais fininhos para criar menos volume e não deixar a mão com um aspecto pesado.

 

No colo, colares de diferentes tamanhos são ótimos para criar harmonia e valorizar o look. Dica: Escapulários são incríveis para iniciar essa mistureba, um colar curto com a peça sempre vai bem.

 

(Foto: Pinterest)

 

Acredito que os pulsos sejam mais fáceis porque estamos acostumadas a utilizar mais de uma pulseira. As bem fininhas com correntes e pérolas caem super bem juntas e misturadas. Que tal duas pulseiras e o seu relógio queridinho do lado?

 

Uma loja super bacana que descobri, principalmente para quem ama prata, é a 1055, as peças são lindíssimas e os visuais criados inspiram muito, vale a seguida <3 

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Se jogue! Apenas tome cuidado para não exagerar, inspire-se nas fotos acima. O importante é criar harmonia, sempre 

 

Beijos,

Baárbara Martinez <3


BAÁRBARA MARTINEZ

Isso mesmo, Baárbara, com dois ''as'' mesmo (Viva a numerologia!). 20 anos. Taurina com ascendente em Câncer e lua em Áries. Completamente apaixonada por São Paulo, Música, Cinema, Fotografia, Moda, Beleza, Redes Sociais, Coisas místicas e fã das voltas que o mundo dá. Ahhh, e fala umas besteiras no blog Barbaridades :)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.