x

9 looks para usar blazer em todas as ocasiões! A peça coringa do seu guarda-roupa que pode transformar o look

 

Vocês se lembram que fiz um post sobre o uso da camisa branca dizendo que era uma peça essencial no guarda-roupa? Com o blazer não é diferente, acredito que seja uma outra peça fundamental num guarda-roupa e ele pode ser: liso, estampado, listrado, ter
textura no tecido, de lantejoulas, etc. Enfim, uma infinidade de possibilidades, por isso, selecionei 9 looks para inspirá-las e assim, a tirar o blazer do armário ou investir numa peça nova e arrasar por aí!
Por mais que você não curta um look mais sério ou arrumadinho, o blazer seja ele de qual tecido for ou o tipo da modelagem, é uma peça que tem o poder de deixar um look descolado sem esforço.

 

 

O combo blazer + vestido, funciona muito e não precisa formar conjuntinho, cor com cor combinando tudo… Inclusive, fica ótimo tanto com vestidos longos ou curtos.  Funciona também para vestidos mais fluídos com tecidos mais maleáveis aos mais estruturados com cara de festa.

 

 

Como já puderam observar o blazer é um aliado para deixar um look mais completo e mais rico de informação. Ele também é uma peça-chave para fazer sobreposições. Simplesmente, uma peça que mostra para que veio!

 

 

Espero que tenham gostado das dicas! Aguardo vocês lá no meu blog, El Ropero.

Um beijo.


Juliana Sena

Juliana Sena é Consultora de Estilo Pessoal, encontrou no blog El Ropero uma forma de dividir com seu público dicas de moda, estilo e beleza. Descubra seu estilo junto com ela!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.