x

COACH x Selena Gomez Bolsa e coleção-cápsula já são sucessos na temporada Primavera/Verão

 

Está cada vez mais comum ver celebridades emprestando seus rostos para marcas badaladas. Mas não só isso; você cansou de ver garotas-propaganda ao longo dos anos, apenas posando para fotos e representando os contratados quando necessário. A COACH chamou Selena Gomez, uma das mulheres mais seguidas no Instagram para assinar uma linha de suas bolsas. Não basta apenas assinar, tem que participar!

 

Você sabe, estamos na Era das Mídias Sociais e tudo é comentado em tempo real. Para gerar interesse entre consumidores ou apenas virar trending topic, grandes empresas da moda e da indústria cosmética estão apostando no óbvio e certeiro: quem rende na internet tem mais propostas de contratos milionários e por consequência, escolhem exatamente no quê apostar suas imagens.

 

Selena Gomez é uma dessas celebs, cheia de propostas irrecusáveis. E se o dinheiro já foi o ÚNICO requisito para fechar um contrato, hoje as coisas são mais cautelosas. Há uma onda entre as famosas de submersão nessas parcerias. No caso da COACH, além de representá-los, Selena ajudou a produzir uma bolsa. Envolveu-se no desenho da bag Grace, que já é um hit. Claro, o desenho foi feito por um profissional, Stuart Verves, mas há vários toques da cantora no design.

 

A bolsa vem em três cores: Selena Black Cherry (preta), Selena White (branca), e Selena Red (vermelha). Na parte de baixo, “Love Yourself  First”, a mesma frase que Selena tem tatuado nas costas. E por dentro, “To Be You Is To Be Strong”. E além dela, a coleção-cápsula tem também pulseiras, porta-documentos e chaveiros.

 

Quem quiser andar com a it-bag do momento, precisa desembolsar US$395,00. As lojas do Brasil também receberão a linha.

 

 (Fotos: Divulgação)


Nathalia Ferrari

Nathalia Ferrari é jornalista e fã da cultura pop; venera Madonna e Britney acima de todas as coisas. Apesar de nascida nos anos 90, não foi angeliquete, nem chiquitita. Superou essas e outras dificuldades. Viciada em maquiagem e chocolate. Sabe explicar a regra do impedimento e a linhagem Kardashian.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.