x

Pérolas para que te quero! A volta da que nunca foi embora

 

Em tempos em que os maxi colares, colares compridos dos mais variados materiais desde madeira à acrílico são tendências com suas várias cores, tamanhos, pedras, brilhos e etc… Não consigo deixar de pensar no eterno e clássico: colar de pérolas.

Tem gente que vai achar que não é tendência, tem gente que vai adorar porque considera um clássico. As pérolas são consideradas atemporais, delicadas, mas, dependendo de como for usada pode envelhecer um look. Mas, estou aqui para dividir com vocês formas de usá-las desde do clássico ao jeito mais moderninho.

 

 

Uma forma bem despojada de usar pérolas é misturar colares de vários tamanhos e comprimentos. Fazendo isso, vai criar um volume na parte de cima e uma textura interessante à composição do look.

 

 

Outra maneira de usar pérolas sem ser como colar, é usá-las em bordados e aplicações em roupas, bolsas e calçados! Essa tendência já está presente em várias lojas e as jaquetas e calças jeans são as apostas da vez, deixando velho e bom jeans com ares mais sofisticado.

 

 

Em looks mais arrumadinhos, as pérolas são peça-chave para uma produção que transmite elegância e formalidade. Agora só falta você escolheu qual o jeito que tem mais com seu estilo para começar a usar! 

 

 

Espero que tenham gostado das dicas! Aguardo vocês lá no meu blog, El Ropero.

Um beijo.

 


Juliana Sena

Juliana Sena é Consultora de Estilo Pessoal, encontrou no blog El Ropero uma forma de dividir com seu público dicas de moda, estilo e beleza. Descubra seu estilo junto com ela!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.