x

Os batons e esmaltes das novelas Confira quais são os produtos usados pelas famosas mais desejados.

Querer saber qual a maquiagem que as celebridades estão usando no filme ou na novela não só é um hábito muito comum, mas também muito antigo. Prova disso é Marilyn Monroe que consagrou o batom vermelho da marca MaxFactor pelo simples fato de amá-lo e usá-lo sempre. Todo mundo queria um igual! Aliás, ficar de olho nas estrelas da TV e cinema é um ótimo jeito de descobrir novos produtos e antecipar novas tendências. Por isso, preparamos uma lista com os batons e esmaltes mais queridos das novelas para vocês se inspirarem!

 Danielle Winits - Lune

Marca queridinha dos maquiadores da Globo, os batons Lune já fazem sucesso entre as atrizes que passam por lá. A personagem Amarilys de Amor à Vida, interpretada por Danielle Winits, tem como marca registrada o batom Lune 12. O esmalte que ela usa nessa cena é o Earthly Harmony, da MAC.

 Valdirene - Tata Werneck

O esmalte azul da Valdirene, interpretada por Tata Werneck em Amor à Vida, está na lista dos mais pedidos da Globo. Nós desvendamos o segredo: cor Decadent da linha Top Speed da Revlon.

 


Amora - Sophie Charlotte

Amora, it girl da novela Sangue Bom, interpretada por Sophie Charlotte aderiu a uma tendência que veio para ficar: os color balms. Com poder hidratante e um toque suave de cor, o color balm usado pela atriz foi o Chubby Stick da Clinique, na cor Oversized Orange.

 Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, a Paloma de Amor à Vida, é adepta dos tons laranja. Nos lábios, a atriz usa a cor Clever da Dermage. Nas unhas uma misturinha básica de dois esmaltes Colorama: Coral Chic e Capadócia.

 Maria casadevall

A estilosa Patrícia de Amor à Vida, interpretada por Maria Casadevall, usa uma misturinha de esmaltes: Frissoni da Ana Hickman e Café Creme da Impala.

 Ester - Grazzi Massafera

Na novela Flor do caribe Grazzi Massafera usa uma mistura do batom Vegas Volt e See Sheer da MAC.

Já pode copiar, produção?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.