x

Um pouquinho de John Mayer nunca é demais Com a passagem do cantor pelo Brasil, é claro que todo mundo merece uma playlist especial

 

Quem nunca? Sério, quem nunca ficou de amorzinho ou sofreu por amor ao som do John Mayer? Se você já, corre para o abraço! Faltando pouco para o shows do cantor no Brasil resolvi reunir uma música de cada álbum pra todo mundo ficar ansioso junto :P

 

(Sem treta e com paz no coração escolhi as músicas que estavam na vibe, mas isso não quer dizer que só as melhores do álbum pra mim ou para o mundo)

 

Aperte o play!

 

 

Do novíssimo "The Search for Everything" escolhi a música "Rosie", talvez seja uma das músicas menos comentadas do álbum em meio a outras como "Moving On and Getting Over" e "Changing", que também são ótimas.

E eu vou fazer o que se "Rose" foi minha paixão desde quando saiu esse disco? Apenas ouvir freneticamente né.

 

 

 

 

Confesso que a fase do "Paradise Valley" não foi muito aceita por mim quando lançada, a fase menino do mato me incomoda um pouco.

DESCULPA JOHN mas pode tirar a bandana :P

Hoje tenho um carinho enorme por esse disco, principalmente quando escuto em viagens. Sim, aquele famoso momento em que encostamos a cabecinha na janela e pensamos na vida.

 

 

 

 

E a delicinha que é ouvir "Waitin' On The Day" na estrada? <3

AAAA eu quero pegar estrada! Quando sai as minhas férias Brasil?

"Born and Raised" é o álbum de férias no sítio. Fico com "I Ever Get Around To Living", ô música delicinha.

 

 

 

 

Agora meu amigo, o negócio complica. Sou defensora master do "Battle Studies" e escolher uma música pra mim seria mais difícil do que relembrar as matérias de química do ensino médio. Esse disco pra mim é como virar alguém do avesso, pode ser eu, pode ser você e até mesmo o John.

Hoje, agora neste momento (porque daqui 1 minuto eu mudo de ideia), fico com "Edge Of Desire" e com fé em Deus ele toca essa ao vivo para o chororô da pessoa que escreve rolar solto.


 


 

Os hinos ficam por conta do "Continumm", álbum queridinho que tem faixas sensacionais e com certeza deve ser salvo no seu Spotfy, playlist ou até mesmo na sua sala, isso se você assim como eu que ainda compra discos (toca ai migo).

Difícil mas fico com "I don't trust Myself" porque basta essa música tocar e eu to suspirando feito uma idiota :)

 


Em "Heavier Things", que defendo fortemente também, fico com "Split Screen Sadness" música clássica de relacionamento para ouvir no domingo a noite.

(Miga não manda mensagem para o ex!)

 

 

Já que sou #ALokadosNeon (para quem não sabe, eu tenho um projeto no Instagram @baamartinez com a tag ;) procura lá!) eu fico com o hino "Neon" do disco "Room For Squares".



 

E para finalizar bora de  "Inside Wants Out", e para deixar tudo mais lindo aperta o play em "Back To You" ;)

 

 

Quem ai vai curtir algum showzão do John na passagem dele pelo país?

 

Com amor,


BAÁRBARA MARTINEZ

Isso mesmo, Baárbara, com dois ''as'' mesmo (Viva a numerologia!). 20 anos. Taurina com ascendente em Câncer e lua em Áries. Completamente apaixonada por São Paulo, Música, Cinema, Fotografia, Moda, Beleza, Redes Sociais, Coisas místicas e fã das voltas que o mundo dá. Ahhh, e fala umas besteiras no blog Barbaridades :)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.