x

Aumentando a duração de películas nas unhas Dicas simples que podem resultar em uma maior durabilidade.

 

A comunidade dos fãs de unhas decoradas ganha força a cada dia que passa, assim que surgem novas decorações e já começa aquela coceirinha nas mãos para ir na manicure. Mas sabemos que decorações tomam um certo tempo para serem feitas, um tempo que muitas vezes não encontramos no nosso dia a dia por conta do trabalho e etc… E é nesses momentos de falta de tempo que as películas para unhas podem ser grandes aliadas.

 

 

A variedade desse tipo de produto é praticamente infinita hoje em dia, e mesmo que aquele modelo específico que a pessoa está procurando não esteja disponível, muitos lugares trabalham com a encomenda de estampas, o que torna todas os desejos possíveis.

Mas além de toda a praticidade, existem alguns fatores que podem levar as suas películas a não terem uma boa durabilidade, então segue aqui uma listinha com algumas dicas para que você tenha suas unhas estampadas por um longo tempo.

 

Mas além de toda a praticidade, existem alguns fatores que podem levar as suas películas a não terem uma boa durabilidade, então segue aqui uma listinha com algumas dicas para que você tenha suas unhas estampadas por um longo tempo.

 

 

  • Nunca aplique a película sobre o esmalte muito molhado, isso pode resultar na deformação da estampa, logo em um acabamento mais grosso que fará descascar mais rápido. O ponto ideal para aplicação é com o esmalte quase seco, não completamente seco, pois a película ainda precisa aderir na unha.

  • Se possível, não aplique extra brilhos com secagem rápida sobre a película, eles podem enrugar a estampa. Opte por vernizes ou coberturas sem secagem rápida.

  • Quando for aplicar uma Joia para unha e quiser uma longa duração, aplique um pouquinho de cola específica para unhas postiças no ponto que a jóia será posicionada.

 

Podem parecer dicas super simples, mas fazem toda a diferença na hora de aumentar a durabilidade e deixar suas películas com um acabamento mais bonito.

 

Gostou? Conta pra gente no Facebook da GLAM MAG. 

 


Gabriela Becker

Estudante de Design, em 2011 descobri meu amor por blogs, redes sociais e fotografia, e desde então a cada dia busco aperfeiçoar minhas habilidades nessas áreas.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.