x

7 dicas do que assistir no espírito do Halloween Filmes e séries para maratonar

 

Filmes de terror são grandes divisores de opinião. Tem quem odeie com todas as forças e que, com um simples trailer, tremem na base; e também tem quem ame essas histórias de terror e assistem sempre.

Se você faz parte do primeiro grupo, pode parar por aqui. Agora, se você é destemida e quer indicações maravilhosas de filmes, pode se ajeitar na cadeira e se preparar para ver 7 indicações MARA de filmes e seriados.

 

1. O Chamado

 

 

Todo mundo já deve ter visto ou pelo menos ouvido falar desse clássico do terror. A jornalista Rachel Keller decide investigar a morte de sua sobrinha, que morreu após ver um vídeo misterioso. Descobre que várias pessoas já morreram após assistir esse vídeo, e o procedimento é sempre o mesmo: recebem uma ligação logo após verem a fita, informando que eles têm 7 dias de vida. Todos morreram 7 dias depois. Como ela e seu filho assistiram à fita, agora é uma corrida contra o tempo para descobrir como impedir a profecia de se cumprir.

 

2. Entrevista com vampiro

 


 

Esse filme é de 1994 e vale a pena assistir só pelo elenco incrível que conta com os MUSOS Tom Cruise e Brad Pitt. A história se passa em 1990 e narra a entrevista de um jornalista com um jovem que afirma ser um vampiro que conta suas experiências nos últimos 200 anos.

 

3. Contos do dia das bruxas

 

 

Já imaginou se os contos e lendas de dia das bruxas fossem reais? Nessa história são mostradas porque algumas tradições não devem ser esquecidas. Os moradores de uma pequena cidade enfrentam os fantasmas e demônios de dia das bruxas e enfrentam sérias consequências quando não seguem as tradições.

 

4. American Horror Story

 

 

Série produzida pelo Ryan Murphy, conta com 7 temporadas, sendo que cada uma tem um enredo e personagens independentes e diferentes umas das outras. Os atores até se repetem, mas fazem personagens totalmente diferentes. É boa para amantes de terror e tem temas bastante diversos, desde temporadas com fantasmas, circo, vampiros, bruxas ou mesmo inspiradas em histórias reais de serial killers.

 

5. Slasher

 


 

Seguindo o estilo de American Horror Story, Slasher conta a história de uma jovem perde seus pais em um crime brutal. Anos depois, retorna para sua cidade natal, onde o crime aconteceu e descobre que um assassino está recriando crimes antigos.  A série tem oito episódios que são de arrepiar os cabelos.

 

6. Stranger Things

 

 

Com a segunda temporada recém lançada, a série é ideal para fazer aquela maratona. A série conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. A família e a polícia descobrem um experimento secreto do governo e seus amigos começam suas buscas por conta própria, o que acaba os levando a situações que envolvem forças sobrenaturais e uma garotinha estranha.

 

7. Abracadabra

 

 

Clássico da Disney, esse é aquele terror água com açúcar. O filme conta a história de três bruxas que foram banidas há 300 anos pela prática de feitiçaria. No dia das bruxas elas são evocadas e farão de tudo para permanecer jovens e imortais, mas três crianças e um gato falante podem atrapalhar seus planos.

 


Qual deles você já viu? E qual é o preferido? Conta para gente no facebook da GLAM MAG. 

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.