x

CORRA! A cintura baixa voltou Um replay do terror dos anos 00’s

 

Atenção adolescente dos anos 2000: a sensualidade em forma de roupa e também culpada por muitos cofrinhos aparecendo, está de volta. Abram alas para cintura baixíssima!

 

 

Há muitos anos que a barriguinha à mostra estava esquecida, mas após uma era de roupas com o cós sobre cintura, parece que a vontade de mostra mais pele está entrando com o pé na porta.

Na última semana de moda foram muitas marcas apostando nos modelos nostálgicos, com cinturinha baixa pra todo lado.

 

 

 

Quem participou ativamente da época em que o cós da calcinha era público, sabe bem os danos que essa silhueta causa no corpo: cintura dupla e pochete saliente. Então se você está pensando em aderir, pode se jogar, mas não pegue pesado no uso desse cós para evitar arrependimentos futuros (experiência própria de quem vos escreve!).

 

 

Apesar de no passado o cool ser muita pele aparecendo, hoje vivemos uma democracia no vestir, portanto dá usar como bem entender, seja com blusas cobrindo tudo, seja com o top do biquíni!

 

E aí, vai descer a cintura ou segue firme na calça super alta?

 

Beijos,


KARINA BELARMINO

Apaixonada por moda e amiga íntima das agulhas e linhas. É mãe de cachorro, ama beleza, nerdices e também faz vídeos de costurices. Costuma fazer roupas 5min antes de sair e se você bobear ela vai te ensinar a fazer umas roupinhas sucesso também!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.