x

Vem verão Prepare-se para chegar com tudo em cima na época mais esperada do ano

 

Falta pouco mais de um mês para o início do verão e isso significa que é hora de dar aquele gás na rotina de beleza para curtir essa estação mais linda do que nunca e deixar até as irmãs Kardashian no chinelo!

 

É importante lembrar que alguns tratamentos estéticos devem ser feitos de preferência antes desse período, tanto para já estar com a pele o corpo perfeitos, quanto para evitar possíveis marcas ou outros efeitos colaterais causados pelo contato mais intenso com o sol.

Crédito: Popsugar

 

O ideal é encontrar um espaço de beleza que já ofereça tratamentos faciais e corporais, assim você economiza tempo e já faz aquele day spa delícia. Um lugar que eu gosto e confio muito é o Buddha Spa, que além de oferecer ótimos tratamentos estéticos também tem uma pegada zen, o que para pessoas que como eu acreditam que a beleza vem de dentro para fora é um plus mais que essencial.

 

O tratamento de rejuvenescimento facial e a limpeza de pele são ideais para quem quer conseguir aquela pele de porcelana. Já para quem quer relaxar e esquecer todos os problemas eu indico a massagem feita com a cera de uma vela especial, que é uma delícia e deixa a pele super macia.

 

Crédito: Popsugar

 

Outro motivo de eu adorar o Buddha Spa é a linha própria de produtos que eles usam no spa e também comercializam para quem quiser levar essa vibe relax para casa. Todos os produtos têm cheirinhos bem suave e são compostos com óleos essenciais e outros ativos nutrientes.

 

Agora foco no #projetoverão e divida aqui com a gente as suas dicas, vamos adorar saber como vocês se preparam para a estação mais quente do ano!


Mel Meira

Essa cat lover se divide entre os universos da moda, jornalismo e publicidade. Apaixonada por comidinhas, produtos de beleza, flores e cristais, ela adora conhecer culturas diferentes e escrever sobre as experiências que tem ao redor do mundo.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.