x

6 filmes para entrar no clima do Natal Uma lista obrigatória para uma comemoração feliz

 

Mesmo aquelas que não são as maiores fãs do Natal, não podem negar que as decorações feitas em diversas cidades, shoppings e prédios ao redor do mundo são de encantar os olhos. Não é à toa que esse clima contagia o roteiro de vários filmes e que são ótimos para assistir nessa época.

 

Confira 6 filmes para fazer aquela maratona natalina! 

 

1. O Grinch

 

 

Filme clássico e que vale a pena ver todos os anos. Jim Carrey dá vida ao antipático Grinch, um ser que não suporta o Natal, mas vive perto de uma vila apaixonada pela data. Durante sua tentativa de roubar esse dia, uma menininha insiste em ser sua amiga.

 

2. Esqueceram de mim

 

 

Mais um da família dos clássicos e que a gente ama. O planejado era que toda família passasse o natal em Paris, mas em meio a tanta confusão pré viagem, Kevin acaba sendo esquecido pelos pais na casa. Com toda sua habilidade de uma criança de oito anos, ele enfrenta ladrões e defende a casa.

 

4. Cartão de natal

 

 

Uma produção do Netflix, o filme conta a história de uma socialite que herda a empresa da família e precisa visitar uma cidadezinha distante e pacata. Lá ela descobre mais sobre suas origens e aprende sobre trabalho duro.

 

5. A Origem dos Guardiõe

 

 

Esse não é exatamente sobre o natal, mas é inverno e o Papai Noel está presente, então vale. O garoto Jack Frost controla o inverno e se une ao time de Guardiões Imortais, formado pelo Papai Noel, Coelho da Páscoa e Fada do Dente e Sandman para impedir que o Bicho Papão transforme todos os sonhos das crianças em pesadelo.

 

6. O Natal dos Coopers

 

 

Mais um ano a família Cooper se prepara para passar o natal na casa dos pais. Essa é a unha época do ano que toda família se reune, então todos querem parecer perfeitamente bem, mas os segredos vão sendo revelados ao longo da trama.

 

Qual seu filme preferido de natal? Conta para gente no Facebook da GLAM MAG. 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.