x

Os melhores destinos para o carnaval Para quem está buscando curtição

 

 

Depois da festa de ano novo, o carnaval é um dos eventos mais aguardadaos pelos brasileiros. Calor, fantasias, festa de rua e muita curtição são algumas das características principais do tão aguardado Carnaval. Escolher o destino certo é uma das principais decisões da data, mas são tantas opções que dificultam um pouco a escolha.

 

Confira a lista com os melhores destinos do território nacional e aproveite!

 

1. Votuporanga

A pequena cidade no interior de São Paulo se torna gigante durante o Carnaval. Em 2017 eram esperados mais 15 mil pessoas por dia na cidade que tem 91 278 mil habitantes. Grandes atrações são esperadas na cidade para 2018, entre Dennis DJ, Alok, Anitta, Wesley Safadão, Mc Kevinho, Molejo e muito mais.

 

2. Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa fica ainda melhor nessa época. A curtição aqui é para todos os gostos e bolsos: tem quem goste de assistir aos desfiles das escolas de samba no sambódromo e também aqueles que gostam de curtir nos bloquinhos de rua. Para 2018 são 600 desfiles de 464 blocos que foram autorizados pela prefeitura a sair pelas ruas da cidade, ou seja, destino certo para aproveitar.

 

3. Salvador

A cidade é conhecida por seus carnavais de rua, os foliões podem escolher onde preferem curtir. Você pode acompanhar o trio elétrico sem abadá, só seguindo o fluxo; pode ficar mais próximo do trio, com abadá e um pouco mais de segurança; ou ainda pode ficar nos camarotes, que normalmente são open bar e open food, mas que possuem um preço pra lá de diferenciado.

 

4. São Paulo

Bem parecido com o Rio de Janeiro, o carnaval de São Paulo agrada aqueles que querem assistir aos desfiles ou para quem prefere curtir na rua com os amigos, muito brilho e fantasias.

 

Qual é o melhor lugar para aproveitar o carnaval para você? Conta para gente no Facebook da GLAM MAG!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.