x

As melhores produções do Grammy 2018 Entre erros e acertos, veja o que vale a pena se inspirar

 

Na noite de ontem (28 de janeiro de 2018), aconteceu mais uma edição do Grammy na cidade de Nova York, Estados Unidos. Além dos prêmios e vencedores, o que sempre chama atenção são as produções escolhidas pelas convidadas.

 

Vestido, maquiagem, sapato e joias nem sempre são escolhidos e combinados da forma mais interessante. Alguns se tornam paixão unânime, já outros são pra lá de polêmicos, mas valem a pena serem vistos e comentados. Confira os melhores looks da premiação selecionados pela GLAM MAG:

 

Lady Gaga

 

(Foto: GettyImages)

 

Esqueça a imagem da cantora vestindo carne. Nesta edição, Lady Gaga usou um macacão rendado por baixo de uma saia volumosa e de fenda generosa. Ela combinou com uma bota com amarrações até o meio da panturrilha. A maquiagem foi intensa nos olhos, com delineador gráfico bem preto e partículas de glitter abaixo da sobrancelha somados com pele e boca neutros para não sobrecarregar.

 

Miley Cyrus

 

(Foto: GettyImages)

Miley está mais poderosa e feminina do que nunca! Com um longo vermelho do estilista Zac Posen, também conhecido como o rei dos vestidos de princesa, ela parou o red carpet quando chegou. Cheio de volume e uma calda significativa, ele era uma das mais bem vestidas da noite.

 

Rihanna

 

(Foto: GettyImages)

 

Não contente em usar apenas um look, Riri mostrou todo seu estilo com três looks. O decote foi uma característica comum entre eles. O que realmente chamou atenção foi a maquiagem roxa combinada com o cabelo solto e com cachos armados. O melhor de tudo é que você pode copiar essa make sem grandes dificuldades.

 

Hailee Steinfeld

(Foto: GettyImages)

 

Quem olhava apenas da cintura para cima, não tinha dimensão do look escolhido. O vestido branco, que em teoria só teria a emoção da fenda, ganhou um charme especial graças à bota roxa até o joelho. A maquiagem foi feita com uma sombra verde, que causou um contraste interessante no visual completo.

 

Rita Ora

(Foto: GettyImages)

 

Sensualizando como ninguém, o vestido preto de fenda generosa foi um dos grandes destaques de looks da noite. A única cor presente foi o batom vinho escuro na maquiagem, que estava bem  sofisticada.

 

O que você pode tirar como tendência nessa temporada é que as fendas profundas vão seguir firme nas roupas de festa e as maquiagens com sombras coloridas também. Vale a pena investir!

 

Se você tem vontade de experimentar maquiagens diferentes, mas não quer investir um fortunas, a assinatura da Glambox é a melhor opção. Nela você recebe vários produtos para testar todos os meses <3 Assine já! 

 

Qual foi seu look preferido do Grammy 2018? Conta para gente na nossa página do Facebook.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.