x

Kim Kardashian: não há publicidade ruim? A estratégia ousada da celebridade para o lançamento de seus perfumes

 

 

O clã-Kardashian ataca mais uma vez. A família comandada pela matriarca Kris Jenner é imbatível nas estratégias. Kylie, a mais nova, estourou a internet e ofuscou o SuperBowl com o anúncio do nascimento da bebê Stormi. Khloè tem uma marca de jeans. Kendall é uma modelo bem sucedida. Kourtney livrou-se do ex embuste - o que é um feito e tanto - e Kim é uma empresária de respeito. Tanto é que sua novíssima linha de perfumes para o Valentine’s Day já é um sucesso. Isso porque ela não se esqueceu de ninguém na divulgação.

Os frascos foram inspirados em emojis de coração e naquelas balinhas coloridas dos anos 90. São três versões: Bae, Ride or Die e BFF. Nos primeiros quatro dias, os estoques já foram ao zero e Kim faturou somente com esta linha mais de R$30 milhões de reais.

Para promover o lançamento, além de uma bela sessão de fotos inédita, Kim resolveu brincar com a data e presentear famosos com um coração gigante de chocolate, que ao ser quebrado com o martelinho, continha um dos perfumes. Ninguém deixou de receber, até mesmo a ex-patroa Paris Hilton mostrou em suas redes sociais o mimo que recebeu da amiga.

Distribuiu amor com BFF e Bae, mas não esqueceu dos inimigos. Taylor Swift recebeu um “Ride or Die” em sua casa. E outros vários artistas que em algum momento falaram mal da celeb, receberam chocolate e perfume.

Será que existe publicidade ruim? Para Kim Kardashian, a verdadeira mestre dos empresários, não basta esgotar estoques e ser uma milionária dos cosméticos. Para ela, que pautou sua vida profissional no estrondoso sucesso online, não basta vender se a internet não estiver comentando. Até brincar com seus desafetos é válido. E também mostra que não devemos nos levar tão a sério.

Lá atrás, Kim fez de um vídeo íntimo uma verdadeira limonada. E continua lançando novos sabores quase dez anos depois. Você quer, @?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.