x

O que esperar do Tinder? Saiba quais são as vantagens de usar esse app!

 

Quem nunca deu 20 matches no Tinder,

começou a conversar com 5 pessoas,

adicionou 2 no Facebook,

acabou saindo com 1, e...

Detestou?

 

O Tinder oferece um "cardápio" com muitas opções de encontros, mas convenhamos: só com uma foto e uma breve descrição fica meio difícil saber quais dessas pessoas combinarão de verdade com você. Até porque a gente sabe que 90% das fotos que o pessoal usa no app são photoshopadas (de forma que você quase nem reconhece a pessoa quando se encontram pessoalmente) e as descrições são sempre: "Adoro temaki e viajar" - Quem não gosta dessas duas coisas? Genérico demais!

 

A verdade é que se você vai abdicar das suas amigas (incluindo também a Netflix em "amigas") num sábado à noite e se arrumar para sair com alguém que você conheceu pelo Tinder, esse encontro terá que valer a pena ou não será um bom negócio para você - será como aquelas vagas de emprego que exigem pelo menos 5 idiomas e não pagam quase nenhum salário!

 

Quem vai decidir se vale a pena ou não arriscar e sair com esse Tinder-Date que você anda conversando, com toda certeza é você mesma. Mas a GLAM MAG vai te ajudar a ficar mais atenta, listando algumas coisas que você pode e não pode esperar de um aplicativo de encontros como esse.

 

 

Vantagens:

-Você pode conhecer pessoas completamente diferentes de você - já que a paquera da "vida real" se restringe a lugares que você frequenta e zonas que você já conhece.

- Se der tudo errado entre você e o seu date, não haverá nenhum vínculo a zelar - como quando você se envolve com alguém da faculdade ou do seu círculo de amigos.

-Você pode criar uma vida que não é sua. Se você é jornalista, pode inventar que é médica e que teve um dia muito difícil no hospital (comece a chorar falando que não conseguiu salvar um paciente, se ele começar a falar da ex - risos).

-Você pode paquerar em casa, de pijama, sem maquiagem e assistindo Discovery Home & Helth. Não precisa gastar dinheiro com táxi ou estacionamento, para estar na pista para negócio.

 

Desvantagens:

-Muitas vezes o Tinder erra as distâncias. Você está conversando com um gatinho e marcando encontro para a semana que vem, quando descobre que ele é do Acre.

-Nem sempre as pessoas que são legais e simpáticas pelo chat são da mesma forma na vida real. Desconfie se você sair com alguém que mal fala com você mas não para de digitar no celular.

-Se o boy for bonito como nas fotos (sem photoshop!), ele pode ser, bem, apenas... bonito. Você vai perguntar sobre o último livro que ele leu e pode escutar que foi "Iracema" (na época da escola - na verdade foi só o resumo que ele pegou na internet).

 

 

*DICA BONUS* - Se você conseguir manter uma conversa minimamente interessante com uma pessoa do Tinder por mais de uma semana: chame para sair. Essa é uma peça rara!

No mais, o importante mesmo é se divertir e usar o app para conhecer muitas pessoas, e sem muitas expectativas de grandes relacionamentos. Alguns conhecidos vão falar para você que conheceram os amores de suas vidas pelo Tinder - não dê ouvidos a essas pessoas!

 

E você, o que acha do Tinder? Já saiu com alguém que conheceu pelo app?

Conte para a gente lá no nosso Facebook!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.