x

5 mulheres (poderosas) para se inspirar Super-heroínas da vida real dão um show de autoestima e autoaceitação

 

Não é de hoje que a diversidade está em pauta. A cada dia mais se vê o discurso feminino e a ruptura do padrão de beleza protagonizando o dia a dia, seja nas redes sociais, blogs, jornais ou tv.

Diversas marcas também apostaram e pegaram carona nesse movimento que representa diferentes tipos de mulheres. A edição #GlamPower da Glambox enaltece a autoestima e o poder feminino.

Há algum tempo tenho reparado na importância de seguir e acompanhar mulheres poderosas - e reais - que falam sobre se sentir confortável em seu próprio corpo, a famosa autoaceitação. Posso te dizer que ninguém nasce com ela, mas com um pouquinho de prática, inspiração e pensamento forte, você pode enxergar aquilo que considerava um defeito como uma das suas maiores qualidades e ser mais feliz.

Separei 5 mulheres incríveis para vocês acompanharem - e se inspirarem -  nas redes sociais:

 

1. Ashley Graham

A modelo e designer  americana diariamente dá um show de autoestima e autoaceitação em seu Instagram. Ashley também se lançou como autora em 2017 com o livro “A New Model – What Confidence, Beauty and Power Really Look Like", em tradução livre: “Uma nova modelo – A verdadeira aparência da confiança, beleza e poder”, disponível apenas em inglês.

 

 

 

2. Nuta Vasconcellos

A jornalista e empresária brasileira pratica a autoaceitação em seu Instagram. Sócia do GWS: uma plataforma de autoestima e autoconhecimento, traz conteúdos, workshops e serviços que ajudam as mulheres a ampliarem a visão delas mesmas e construírem uma vida mais feliz, realizada e saudável.

 

 

 

3. Helen Mirren

Aos 72 anos, a premiada atriz britânica mostra que a idade não é nenhum problema. Helen já foi capa da Allure, principal revista de beleza americana. Entre um tapete vermelho e outro, compartilha seu dia a dia com um mix de glamour e vida real, desde a selfie de cara lavada até o look completo no Oscar.

 

 

Uma publicação compartilhada por @helenmirren em

 

 

4. IZA

A carioca, que em pouco tempo tomou espaço nas rádios de todo o Brasil, traz a representatividade negra e o empoderamento feminino, por meio de suas músicas, aos palcos do país.  Você provavelmente já conhece seu hit mais famoso "Pesadão", mas confira as músicas - e letras - de "Esse Brilho é Meu" e "Quem Sabe Sou Eu". Autoconfiança pura!

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

 

 

5. Naête Andreo

 A youtuber paulista de cabelos cor de rosa fala em suas redes sociais sobre padrão de beleza, autoaceitação e de quebra várias dicas de moda e beleza. Em um dos quadros do seu canal de Youtube ajuda suas seguidoras com essas questões de corpo e autoestima.

 

 

Gostou? Quais delas vocês já conhecem ou acompanham? Deixe nos comentários quais mulheres vocês também se inspiram!


Larissa Maida

Sagitariana e apaixonada por glitter, acredita no destino e no poder das palavras. Gosta de escrever sobre beleza e entretenimento. Em 2017, produziu a revista Vênus e se formou em jornalismo.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.