x

Tour Gastronômico pelo Brasil Fique por dentro das datas e cidades do Restaurant Week!

Os melhores restaurantes com um preço camarada por um determinado período. Essa é a proposta do Restaurant Week, criada nos anos 90 em Nova Iorque. No Brasil desde 2007, a mostra gastronômica faz passagem por algumas das principais capitais do Brasil. Durante o evento, os restaurantes participantes trabalham com menu e preço fechados para o jantar e almoço. Além de uma boa oportunidade dos moradores da cidade conhecerem novos (e bons!) restaurantes sem ter que desembolsar tubos de dinheiro, o Restaurant Week também dá a chance de turistas conhecerem a culinária local e ainda fazer um programa diferente!

 Restaurant week

As duas semanas da tradicional Mostra Gastronômica, são uma ótima oportunidade de ter uma experiência gastronômica interessante e a um preço acessível. Segundo Fernando Reis, responsável pelo evento no Brasil,  “muitas vezes uma pessoa deixa de frequentar um bom restaurante com receio do valor final da conta. Como durante o festival ela já sabe exatamente o que vai pagar - R$ 34,90 no almoço e R$ 47,90 no jantar, aproveita para conhecer o cardápio e rever seus conceitos”.

Em São Paulo desde o dia 02 de setembro, a Restaurant Week conta com mais de 200 restaurantes participantes na cidade. Ainda dá tempo, na capital o evento fica até o dia 15 (domingo), e também está presente em Cotia e Barueri. Durante esse mesmo período, o evento também está acontecendo no Espírito Santo. Em seguida, o Restaurant Week tem edição em Curitiba, em outubro. Confira as cidades participantes e próximas datas:

São Paulo 02/09 a 15/09

Espírito Santo 02/09 a 15/09

Curitiba 07/10 a 20/10

Pernambuco 14/10 a 27/10

Fortaleza 14/10 a 27/10

Rio de Janeiro 21/10 a 03/11

Campinas 21/10 a 03/11

Para conferir os restaurantes que participam da Restaurant Week, acesse o site: www.restaurantweek.com.br . 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.