x

4 tendências de Nail Art para copiar em casa Confira 4 modelos de Nail Art fáceis de copiar que arrasaram na NY Fashion Week.

A semana de moda de Nova Iorque acabou na semana passada e várias tendências da estação anterior vão sobreviver no verão, como o cropped (já viram as dicas para não errar no cropped?) e nossa eterna paixão: Nail Art. Apesar de alguns desfiles terem apostado em unhas minimalistas, com esmaltes clarinhos, várias marcas apostaram em modelos diferentes de nail art. Tinha de tudo quanto é jeito, das mais elaboradas, com aplicações extravagantes, às mais simples. Como ninguém aqui é expert em trabalhos manuais, separamos 4 modelos lindos e fáceis para vocês copiarem em casa.

Ziguezague

Unhas ziguezague

A marca Creatures of the Wind apostou em unhas em um tom de creme bem neutro de fundo, com linhas coloridas em ziguezague na lateral da unha. O efeito é lindo. No desfile, foram usadas as cores: marrom, laranja, azul turquesa e azul royal. Para um look mais sério, prefira cores mais neutras e na mesma paleta.

Pontinha colorida

Unhas pontas coloridas

No desfile da Kate Spade, as unhas brancas ganharam pontas coloridas, com um detalhe fofo: uma listra colorida separando a parte branca da ponta colorida. Reparem que o formato da unha é arredondado, para valorizar o desenho.  

Linhas minimalistas

Unhas linhas

Já a marca Tibi apostou em uma nail art simples e chique, com fundo cinza e um traço preto na vertical e, em outras unhas, na horizontal. Notem que só os 3 dedos do meio têm o traço, dando mais suavidade ao look. E o legal é que dá para brincar com as cores. Fazer o fundo em uma cor escura com o traço na mesma cor, só que em tom mais claro. Ou até mesmo combinando cores diferentes! Para fazer em casa, tenha um pincel bem fininho para que o traço fique delicado.

Meia lua transparente

Unhas meia lua

Meia lua todo mundo já conhecia, mas o desfile da Oscar de La Renta resolveu dar uma inovada, com a meia lua transparente e o restante da unha numa cor bordô. Bem mais fácil de fazer do que a meia lua colorida, não é?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.