x

Restaurante Interine em Mykonos por Patrícia Mattos A blogueira do LeBlog dá fala sobre um de seus restaurantes preferidos em Mykonos.

O restaurante Interni foi um dos meus favoritos em Mykonos. Não só pela comida que é deliciosa, mas também pelo ambiente e alto astral do lugar. Ele fica na Vila de Chora (centrinho) e é realmente um escândalo!

interni1

Passamos pela pequena portinhola que quase pode passar desapercebida e descemos uma escada que dá para um salão que parece estar dentro de um jardim interno totalmente aberto com iluminação baixa, música alta e muita gente descolada.

interni5

As paredes são de pedra com muitas plantas e mobiliário todo branco. As mesas vão contornando o salão e no centro um belo bar com balcão, perfeito para aguardar enquanto espera uma mesa, degustando um coquetel (há quem vá para o Interni somente para um drink no próprio balcão).

interni6

O restaurante com 13 anos sustenta o título de um dos mais duradouros da “Ilha dos Ventos” em se tratando de alta gastronomia. A cozinha é basicamente mediterrânica, juntamente com sabores de todo o mundo. Também possui uma vasta gama de vinhos com seleções dos cinco continentes. O menu é atualizada a cada ano com novas idéias, sempre apresentando o elemento vital ou seja, os ingredientes de alta qualidade.

Como entrada sugiro o Camarão Tempurá com molho picante de mel (uma porção pequena e maravilhosa) e a Mussarela de Búfala com tomates e abobrinhas ao pesto. Como prato principal o Tagliatelli Negro com Lagostines e o Black Angus Burguer com cebola caramelizada.

interni4

Perfeito para ir com amigos jantar e ficar ouvindo a boa musica. Inclusive a casa vende um CD com a seleção musical que é um sucesso!

Fica aí a dica!

Matoyiannia, Mykonos

Tel.22890 26333

 

Confira mais textos como este no blog: www.leblog.com.br
 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.