Comece hoje a cuidar da sua pele como ela merece!
Esqueça tudo o que você já leu, viu ou ouviu falar sobre Paola. Aquela imagem de princesa, de de nobreza inacessível que vive cercada de luxo e riqueza não podia estar mais errada. Quem convive com ela no dia a dia sabe muito bem que ela é uma pessoa muito pé no chão, despretensiosa e de um bom humor e alto astral que contagia qualquer um ao seu redor.
Curiosidade e paixão pelo novo é algo que faz muito mais parte do seu DNA do que toda essa coisa de sangue azul. Formada em Design Industrial, já foi modelo e apresentadora, já assinou uma linha de joias e móveis, tem sua própria marca de lenços, é sócia-curadora da Glambox e ainda é DJ nas horas vagas. Parece muita coisa para uma só pessoa? Não para Paola. Ela não é daquelas pessoas que não dá para colocar dentro de uma caixinha, ela não se enquadra em um padrão. E, por isso mesmo, é tão interessante e até intrigante.
Não consigo! - diz caindo na risada. Na verdade, agora tenho mais foco. Mas hoje em dia já sei o que é minha cara e o que tem a ver comigo! Eu sempre soube que iria ser designer, ser modelo era só uma brincadeira que eu levava a sério. Ser DJ era divertido, viajei o Brasil inteiro, mas trabalhava à noite e depois queria trabalhar de dia também! Aí chegou uma hora que tive que fazer uma escolha. Já fui criticada por fazer de tudo, mas sou curiosa, gosto de experimentar coisas novas! E acho que é válido quando você está se descobrindo.
Comecei como sócia a convite de um amigo, mas acabei me envolvendo muito em todos os processos da empresa. Você sabia que a logomarca fui eu que fiz? Desde o seu início eu sempre quis participar de cada detalhe, queria ter certeza que sairia tudo com a minha cara. Escolhia os produtos, ligava para as marcas, escolhia cores da caixa e do papel de seda, falava com as assinantes por telefone!
Mas é claro! (diz ela com uma cara surpresa, de ‘por que não?’). Já atendi várias assinantes, mas acho que elas não sabiam que era eu. No começo era um equipe muito pequena, então todo mundo fazia um pouco de tudo. Era ótimo, porque assim eu tinha um contato próximo com elas, sabia o que elas queriam.
Eu nasci com um problema de pele complicadinho chamado Eczema, que é uma inflamação na pele, tipo uma alergia. Então, minha pele é extremamente seca e sensível. Fiz tratamento homeopático a vida toda e passar hidratante depois do banho virou rotina. Tenho que usar hidratantes extremamente potentes. Sempre gostei de me cuidar e experimentar novidades. Quando eu era pequena fazia minhas próprias cores de esmaltes, misturando canetinhas com esmalte incolor! Mas confesso que não sou muito fã de ir no salão me arrumar, faço tudo em casa.
Já tentei fugir disso, negar, mas hoje já me acostumei. As pessoas vem como um conto de fadas, não é real. Eu tenho orgulho de fazer parte dessa família que foi tão importante para o Brasil, mas sobrenome não é nada sem a sua moral. Não moro em uma mansão com mil empregados e uma pessoa só para me vestir. Hoje em dia esses títulos nobres não têm nada a ver com isso, na Europa existem milhares de príncipes e princesas, não é algo tão incomum assim. Mas claro, existe uma diferença entre princesas sem reino, como eu, e uma Kate Middleton, por exemplo! (diz rindo).
Juro que foi pura coincidência! – diz rindo. Eu já conhecia o sobrenome do Tinko desde minha infância, somos primos distantes. Mas nunca haviamos nos encontrado. Até que em uma viagem a Paris, uma amiga contou para ele que eu estava indo e ele me convidou para tomar um drink na casa dele. Estava a mãe dele e a melhor amiga! Imagina? Mas independente dessa coisa de ser príncipe, nós somos muito parecidos, temos os mesmos valores, tivemos uma criação parecida, sem ser careta, sabe?
Estamos com algum problema de conexão!
Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.