x

Liberation Tour: O Retorno de Christina Aguilera Após 12 anos longe dos palcos, a cantora está de volta

 

(Foto: Divulgação)

Foi a gente que pediu sim! Christina Aguilera, a maior voz de sua geração, está de volta em turnês. Nada de Brasil na rota, mas mesmo assim é um fato a ser comemorado; desde 2006 a loira não se jogava na estrada e este reencontro tem tudo para ser especial.

Muita coisa mudou desde a última tour de Xtina. Por exemplo, seu filho mais velho, Max, ainda estava na barriga da mamãe. Christina chegou a fazer alguns shows com a barriguinha de grávida aparecendo! Naquela ocasião, os shows celebravam o aclamado “Back To Basics”, álbum duplo lançado em 2006. O som era inspirado nos anos 20, 40 e 50. O look usado nesta fase à la pin-up, tornou-se uma das marcas registradas da cantora. Além dos cabelos ultra platinados e o batom vermelho, o conceito circo/cabaré fizeram da “Back to Basics Tour” um momento marcante em sua carreira.

Em 2018, a “Liberation Tour” deverá resgatar o contato com seus fãs. Neste momento, Christina passou por algumas derrotas na carreira; o fracasso comercial de “Bionic” e “Lotus” foram tão extremos que a possibilidade de turnê não tornou-se realidade. A procura por ingressos foi baixíssima e a gravadora também não ajudou em nada nas ambições de Xtina.  Desta vez, a “Liberation Tour” deve vir como prêmio aos pacientes fãs, que poderão vê-la em lugares menores, mais intimistas e celebrando o trabalho atual.

O grande trunfo desta Era Liberation é seu dueto com Demi Lovato. “Fall in Line” é uma canção poderosa que combina a força das duas vozes potentes, de diferentes gerações. Apesar do tempo que as separam, Demi e Xtina compartilham da mesma origem. Ambas saíram do Universo Disney, alcançam notas inimagináveis e suas letras são profundas. A colaboração entre elas e a letra da música fazem de “Fall in Line” um momento especial, forte e feminista.

 

 

A mãe de Max e Summer Rose, ex-técnica do The Voice e atriz aclamada por seu papel em “Burlesque” estará de volta, em muito breve! Cantando muito! A “Liberation Tour” começa em 25 de setembro e deverá cumprir 24 datas nos Estados Unidos e Canadá. A gente não aguentava mais de saudade! <3

 


Nathalia Ferrari

Nathalia Ferrari é jornalista e fã da cultura pop; venera Madonna e Britney acima de todas as coisas. Apesar de nascida nos anos 90, não foi angeliquete, nem chiquitita. Superou essas e outras dificuldades. Viciada em maquiagem e chocolate. Sabe explicar a regra do impedimento e a linhagem Kardashian.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.