x

Por que o Cicaplast Baume será indispensável? Conheça esse produto que veio pra ficar!

CICAPLAST_Original

Uma coisa que adoramos aqui na Glambox é te dar dicas de produtos que são perfeitos para levar na bolsa. Mil e uma utilidades, verdadeiros curingas nas horas inesperadas! A novidade da La Roche-Posay, o Cicaplast Baume B5, é um destes produtos versáteis que você não vai conseguir viver sem.

Irritações, descamações, pequenos machucados, coceiras, picadas de insetos e assaduras são frequentes agressões que nossa pele ou a das crianças sofre no dia a dia. Pensando nisso, a La Roche-Posay inova e traz para o Brasil Cicaplast Baume B5, o multireparador S.O.S de toda a família, que ajuda no cuidado das áreas sensíveis da pele. Cicaplast Baume B5 é um tratamento cosmético calmante, que proporciona alívio imediato, reduz o desconforto, acelera a reparação e melhora a qualidade da barreira da pele. Sua textura bálsamo, invisível e de rápida absorção, não deixa a pele gordurosa nem com marcas brancas, comum nas pomadas. Não promove nenhum tipo de desconforto ou ardência, é hipoalergênico e não contém parabenos, perfume e lanolina.

Considerado o “canivete suíço da dermatologia”, possui eficácia comprovada para múltiplas indicações em adultos, crianças, recém-nascidos e em pós-procedimentos dermatológicos, como pós laser e pós peeling.

“Conseguimos trazer para cá o produto mais vendido da La Roche-Posay e o segundo mais prescrito por dermatologistas na França – tenho certeza que por aqui também será um grande sucesso”, diz Sophie Velut, diretora da marca no Brasil.

O poder de sua fórmula, enriquecida com água termal e manteiga de Karité, está na combinação do Madecassoside (acelerador de reparação epidérmica) com a ação antibacteriana do zinco e a força calmante do Pantenol 5% - vitamina B5 (conhecido por sua ação anti-inflamatória e analgésica). Essa combinação ajuda a acalmar desconfortos do dia a dia, como queimaduras solares (alívio da sensação de queimadura solar), ressecamento dos lábios e das áreas de dobra, descamação, pós-herpes, além de auxiliar no processo de recuperação de peles pós-tatuadas, pós-laser e pós-peeling.

A indicação de uso é de duas vezes ao dia, de manhã e à noite, mas agora você tem uma ideia do quanto o Cicaplast pode nos salvar em diversos momentos do dia certo? Não se esqueça!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.