x

Hidratação e regeneração da pele com estrias, cicatrizes e tatuada Dicas de como intensificar os cuidados da pele

Já observou sua pele desidratada? O aspecto não saudável, a perda de luminosidade e as escamações acontecem com a falta de água na epiderme, e no inverno, com maior intensidade. Quem não ama um banho quentinho nessa época? Pois bem, essa ação colabora ainda mais para o ressecamento da pele, pois faz com que haja maior perde de água em grande escala. Por isso, o cuidado para mantê-la hidratada e saudável é essencial, e a regeneração deve acontecer todos os dias. E a pele com cicatrizes, estrias e tatuada exige ainda mais cuidados, pois resseca com bastante facilidade.

Uma dica nesta estação é utilizar diariamente Cicatenol Derma gel, que hidrata qualquer tipo de pele, e com uma formulação exclusiva, além de contribuir para suavizar cicatrizes, estrias e regenerar a pele tatuada.
Cicatenol Derma gel contém BioSkinTrat Complex, uma associação de dexpantenol, a pró-vitamina B5 com extratos naturais de centella asiática, camomila e alantoína que agem auxiliando o rápido retorno do equilíbrio da estrutura da pele, além de auxiliar e amenizar cicatrizes. Não possui perfume, é dermatologicamente testado e pode ser encontrado em bisnaga com 30 gramas.
 
 
O produto pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. Vale apostar em partes que tendem a ressecar mais como joelhos, cotovelos, boca e nariz. Saiba mais sobre o produto aqui: 
 
O produto pode estar presente na sua #GlamboxExercitoDaBeleza. E você, possui alguma dica para cuidados no inverno?
 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.