x

Conheça tudo sobre a linha de proteção solar da Biomarine Porque cuidado nunca é demais!

 
Quando pensamos em protetor solar já nos vem na cabeça a praia e o verão, certo? Mas sabia que é imprescindível usar esse produto em qualquer época do ano, todos os dias? Pois é, um dos principais erros que cometemos é não utilizar esse queridinho também nas outras épocas do ano. 
 
A função do protetor solar é filtrar a incidência dos raios solares e os efeitos que eles causam na nossa pele. Com isso também vem o FPS, que é o fator de proteção solar. Ele mostra quanto tempo podemos ficar expostas ao sol além do que a pele permite, além de proteger dos raios UVB contra as queimaduras solares. Ou seja, quanto mais clara sua pele for, maior o FPS deve ser. Fora isso, existe também o PPD, que protege a pele dos raios UVA, que deixam a pele manchada e são responsáveis pelo fotoenvelhecimento. É importante que o valor do PPD seja de pelo menos um terço do valor do FPS, mas quanto mais alto, melhor.
 
E sabia que cada pele precisa de um tipo de protetor? As peles secas, por exemplo, podem investir nos protetores hidratantes, enquanto as peles oleosas podem testar os com toque seco.
 
Pensando em todas essas questões, as marcas vem desenvolvendo cada vez mais produtos para nossa proteção. A Biomarine, por exemplo, traz uma linha completa de protetores, com o Sun Marine Duo Protect e o Sun Marine Duo Bronze. 
 
O Duo Protect conta com um FPS 65 e um PPD de 25, e por ser bifásico, tem rápida absorção e toque seco, podendo ser usado no rosto e no corpo. E ele não bloqueia só do sol, mas da luz visível e azul também, além de tratar a pele contra o envelhecimento e a oleosidade (já que a fórmula conta com carcinina e caviar).
 
Já o Duo Bronze, como próprio nome diz, é um bronzeador também bifásico para você manter a pele bronzeada e hidratada ao mesmo tempo, potencializando os benefícios do produto. Com FPS 15, ele estimula e uniformiza o bronzeado da pele, além de ser resistente a água. Com uma fórmula rica em caviar, pró-melanin, betacaroteno e carcinina, aquela cor de verão tão desejada vai ser conquistada na certa. 
 
Que tal testar esses produtinhos maras nos próximos dias? E não esquece: é preciso aplicar 30 minutinhos antes de sair de casa, e reaplicar a cada duas horas para aproveitar ao máximo!
 
Além dos protetores, a marca também conta com muuuitas opções que são incríveis para países com clima tropical como o nosso, como protetores solares que repelem até os mosquitos da dengue por conta da icaridina, sabia? Quem sabe um deles não vem na sua próxima edição da Glambox? Assina aqui para conhecer esses e outros produtos maravilhosos!
 
 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.