x

Investir no sabonete facial vale a pena? Vem que a gente te mostra como esse produtinho e seus benefícios podem mudar a rotina!

Sabia que o sabonete é algo que deve ser escolhido com muito cuidado?? Isso porque, além de ser a parte mais importante quando se trata de skincare - já que limpa nossa pele - os ingredientes de um podem não ser tão eficazes para a cútis ou para a área específica que estamos procurando. É imprescindível, por exemplo, usar um sabonete diferente no rosto e no corpo, já que a pele do rosto não requer tanta hidratação quanto os sabonetes corporais entregam, o que pode nos gerar acne, oleosidade e por aí vai.

Mas, com tanta informação assim, como escolher o melhor sabonete para o rosto? Primeiro, é preciso pensar na diferença entre os líquidos e os em barra. Os líquidos, por exemplo, são mais suaves por terem um ph mais próximo da pele. Já os em barra tem um ph mais alto e, consequentemente, dão uma sensação de limpeza maior, já que removem as impurezas mais profundamente. 

O sabonete Facial Refresh Simple é uma opção maravilhosa para quem quer começar os cuidados com a pele agora e de um jeito simples e fácil. Ele remove delicadamente a sujeira e as impurezas do rosto, entregando uma área limpa, refrescada e equilibrada. Foi pensado até para as peles mais sensíveis e não deixa uma textura oleosa. Além disso, sua fórmula ajuda a nutrir e revitalizar a cútis, sem ressecar. O ideal é fazer a limpeza duas vezes por dia, para eliminar tanto as impurezas da noite quanto as que ficam conosco na rotina como calor, poluição, estresse e por aí vai.

Por se preocupar tanto com a nossa limpeza e a nossa pele, todos os produtos Simple são feitos sem perfumes artificiais, álcool ou corantes que possam irritar a pele, sempre respeitando o equilíbrio natural do nosso corpo. E é por isso que nosso corpo acaba se adaptando tão bem aos produtinhos da marca! Imagina se você recebe um desses na sua próxima Glambox? Se ainda não assinou, aproveita agora para ter esse e outros benefícios incríveis <3



 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.