x

Como usar: Grunge Olook ensina!

Diretamente da Seattle do final dos anos 1980, a tendência grunge volta com força total no inverno 2014 do Brasil. Preconizada por grifes como Saint Laurent, Dries van Noten e Phillip Lim (as últimas duas no inverno 2013 ainda), o estilo repleto de estampas xadrezcamisa de flanela, gorros, jeansdesgastados, jaquetas e calças de couro, coturnos e sobreposições já está nas ruas.

Hoje vamos mostrar como essa moda pode ganhar várias facetas, dependendo da composição.

Camisa amarrada

Depois do xadrez, a camisa amarrada na cintura é a principal característica fashion na qual investir para se ter um look grunge. É também a solução ideal para apostar nessa tendência ainda no calor do nosso verão.

G1

Glam grunge

É a maneira mais cool de usar a tendência. Esse contraste entre o elegante e o revoltado, do chique e do rasgado é must have das mais antenadas.

G2

Sexy Grunge

Podem perceber que o look só fica grunge só por causa do xadrezinho. O símbolo é tão forte que o truque de aliar peças femininasdelicadas e até sexies à camisa de flanela ou outra peça xadrez sempre funciona.

G3

 

Grunge Celebs

A modelo, mais nova queridinha da Chanel, Cara Delevingne tem o estilo assumidamente moleca-skatista-punk-grunge. Sim, ela mistura tudo isso e está sempre linda. A cantora Lana del Rey, vira e mexe, coloca as camisas jeans e xadrez para fora do armário.

Gwen Stefani gosta de pitadas da tendência, já a modelo Alice Dellal é adora o estilo punk, mas às vezes tende ao grunge.

G4

 Compre seu look grunge aqui 

Conteúdo: olook

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.