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18 lanchinhos com menos de 50 calorias Queijo com tomate, morango com iogurte, bolo com geleia, hummm...

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  1. ½ maçã cozida com 1 colher de iogurte desnatado + canela polvilhada. (45cal)
  2. 12 cerejas (48cal)
  3. 2 picolés sem açúcar (30cal)
  4. Meia xícara de morangos com 2 colheres de sopa de iogurte desnatado (48cal)
  5. 14 uvas vermelhas, sem sementes (47cal)
  6. Pequeno saco de batatas-fritas de soja (35cal)
  7. 1 pepino médio cortado com 1/4 xícara de cebola em fatias, + 1/2 xícara de aipo picado, + 4 colheres de sopa de vinagre e sal a gosto (45cal)
  8. ½ xícara de brócolis c/ salsa (49cal)
  9. Pequeno aipo cozido em ½ colher de manteiga + amendoim natural (49cal)
  10. 1 pedaço de bolo de arroz integral com 1 colher de geleia sem açúcar (44cal)
  11. 1 colher de chá de amêndoas (34cal)
  12. ½ copo de iogurte grego sem gordura com 1 colher de chá de doce de morango (cozido) sem açúcar (43cal)
  13. 8 tomates-uva com 1 colher de creme de queijo (46cal)
  14. 1 tomate grande grelhado coberto com queijo parmesão (48cal)
  15. 2 fatias de peito de peru, enroladas em 2 folhas de alface (46cal)
  16. ½ xícara de iogurte sem gordura, com 1 colher de semente de girassol (49cal)
  17. 1 porção de atum embalado a água, com 1 colher de mostarda (48cal)
  18. 2 claras de ovos grandes, cozidas com 1 xícara de pepino fatiado (48 cal)
 

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