x

3 tipos de salto pra usar no trabalho Olook ensina

O ambiente de trabalho sempre gera dúvidas quanto ao que vestir. Alguns escritórios são super formais, já outros são mais descontraídos, permitindo algumas ousadias fashion. O que todos têm em comum é que passamos boa parte do dia lá. É por isso que os looks, além de elegantes e arrumados, precisam ser confortáveis.

Aí que entra o assunto do nosso post de hoje: saltos. É tão difícil escolher um salto que não seja too much, mas que também passe aquele ar de feminilidade e elegância não é mesmo? Então confira nossas dicas de tipos de saltos que são ideais para o trabalho.

Anabelas
Plataformas ou anabelas são delicadas e femininas, mas a característica principal é que elas passam segurança. São conhecidas por serem muito casuais, mas hoje em dia já existem modelos elegantes e sofisticados.
saltos-trabalho-anabela
Block heels
Diferente dos saltos finos, os saltos grossos ou quadrados, garantem melhor equilíbrio. Invista sem medo em modelos coloridos e com brilho que ainda dão um up no visual.
saltos-trabalho-block-heels
Saltos midi
Eles praticamente tinham sumido das ruas, mas voltaram com força total. Neste caso, podem ser finos ou grossos, que o conforto é garantido – desde que tenham em média 5 cm de altura.
saltos-trabalho-medio

 

Compre o seu aqui.

 

Conteúdo: Olook

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.