x

A hidratação perfeita Você está hidratando o seu cabelo da maneira correta?

HIDRATAÇAOPERFEITA

 Se a hidratação só fica boa no salão, a culpa pode estar sendo sua! Aprenda dicas essenciais para que a hidratação funcione perfeitamente em casa:

Fios limpos

Em primeiríssimo lugar, o cabelo deve estar quase que completamente sem resíduos. Se você não possuir química do tipo escova progressiva ou cabelos muito danificados, vale usar shampoo antiresíduos (tipo este maravilhoso que veio na edição de fevereiro, da Payot!), para que fiquem limpinhos e com as cutículas abertas para receber a hidratação.

Retire a umidade

O cabelo ensopado dilui a hidratação de forma que diminui muito a sua eficácia. Tente retirar todo o excesso de água que conseguir.

Distribuição

Conte 4 dedos depois da raiz, e distribua o creme mecha a mecha, massageando de cima para baixo.

Bônus

Se desejar, use touca térmica ou envolva os fios em papel alumínio. Mas cuidado: Nunca ultrapasse o tempo de 15 minutos com estes recursos ou, por senso, nunca deixe que esquente demais. O manuseio das máscaras de hidratação serão diferentes das ampolas, por exemplo. Se os seus produtos são da Glambox, sempre poderá consultar dicas de uso indo em Produtos >> escreva o nome do produto que recebeu e quer encontrar, e veja informações e dicas!

Glamtip: Hidratação top: a dose única – Reparação Capilar tratamento de shock! Poderosa hidratação sucesso de comentários positivos das Glamgirls.

Enxague

Preferencialmente com água fria, e, nada de “deixar um pouquinho do produto para ficar mais macio”. Santo mito. Retire todo o creme enxaguando muito bem e seque delicadamente com a toalha.

 

Segredo de expert: secar os cabelos com fralda de pano de bebê!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.