x

O segredo de uma Glamgirl Revelado: de mãe pra filha!

A sorturda Clair Ramalho, compartilhou com a gente a sua dica/história de dia das mães, e nós amamos muito!

A nossa Glamgirl ganhou R$2.000 em qualquer tratamento de sua escolha na clínica Onodera, por ter nos enviado essa memória linda. Só alguma das muitas vantagens de fazer parte da Glambox!

Confira:

SEGREDO_GLAMGIRL

"No tempo da TV em preto e branco, duas eram certas: a simplicidade do dia a dia e a vaidade de minha mãe.

Certa vez, quando ainda morávamos no interior de Minas Gerais, fomos à festa dos Ausentes, festejo típico da cidade.
Percebi minha mãe se arrumando. Aquilo sempre me chamava a atenção. Aquele dia, ela estava os cabelos esticados e um vestido de cor delicado acinturado com uma fita. Imediatamente a vi entrar na cozinha e abrir a geladeira, por onde ficou por rápidos minutos. Continuei a olhá-la emudecida pela minha curiosidade. Tão logo que fechou a porta da geladeira, vi minha mãe com as maçãs de seu rosto enrubescidas. Fiquei maravilhada! Aquilo deu tanta vivacidade a ela que nem mesmo parecia que estávamos em um pálido outono.
Assim que ela fechou a geladeira, saiu da cozinha em um gesto apressado. Fui até onde ela estava para conferir o que lhe dava cor. Lá estava! Em uma das prateleiras, cortada ao meio, em cor intensa. Então, com entusiasmo, segurei firme a beterraba e a pressionei no meu rosto de adolescente. Aquilo me coloria também. Acredito que tenha ficado mais corada que a minha mãe, o que não me pareceu ser ruim. Afinal, estava tão linda e viva quanto ela!"

 Essa foi uma promoção exclusiva para assinantes da Glambox. Ficou com vontade?

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.